NOTÍCIAS

Paulo Afonso (BA), FLIPA - Praça das Mangueiras

O 7º Festival Literário de Paulo Afonso que será realizado no período de 11 a 14 de junho e abordará a temática: “O Rio São Francisco Grita. Ouve?” traz grandes surpresas e novidades em sua programação. Para os amantes da leitura, a Fundação Pedro Calmon enviará ao evento micro-ônibus adaptados que servem aos projetos “Feira Móvel” da Diretoria do Livro e da Leitura, e a “Biblioteca Móvel”, da Biblioteca de Extensão/Diretoria de Bibliotecas, que promoverá atividades de incentivo à leitura, através de contações de histórias, oficinas literárias e artísticas.

As novidades não param por ai, têm ainda: Apresentações de Trabalhos Científicos, Mesa-Redonda, Lançamentos de Livros, Peça Teatral “Gonzaga – da Nascente à Foz” indicada ao prêmio Braskem de Teatro, Recital Nívea – Mousikê Poíesis e Banda Sertanília, Homenagem ao Secretário de Cultura do Estado da Bahia, Jorge Portugal, Minicursos, Oficinas, muita música com o Forró Literário – Flipa na Chulipa e Sessões Cinematográficas.

Não fique de fora do maior evento literário da região, marque já sua presença, faça sua inscrição pelo site: www.fasete.edu.br/flipa

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)